Um sonho que se tornou realidade

Um sonho que se tornou realidade

Nossa empresa
Constituída da união de 2 (duas) pessoas com conhecimento de vários anos no ramo de flores, plantas ornamentais e paisagismo surgiu nossa empresa sempre com o foco no cliente atendendo e superando suas expectativas.

Nossos produtos
Somente trabalhamos com plantas e produtos de primeiríssima qualidade, onde freqüentemente são visitados os viveiros de nossos produtores para checarmos em loco a atenção na produção e sanidade das plantas produzidas.


Produção própria
Nosso grande diferencial, é que produzimos vários tipos de flores em vaso e também em bandejas próprias para forração e jardinagem; com isso a grande maioria das flores fornecidas ao cliente, já estão adaptadas ao nosso clima quente e seco.


sábado, 24 de abril de 2010

Kalanchoe


Nome Técnico:
Kalanchoe Blossfeldiana
Nomes Populares : flor-da-fortuna, calancoe, kalanchoe
Família : Família Crassulaceae
Origem: Originária de Madagascar, cultivada no mundo todo.

Descrição:
Planta herbácea, de caule e folhas suculentas, perene, até 30 cm de altura, sempre florida. Folhas verdes carnuda e suculenta com bordas serrilhadas, ovais e sem pelos. Flores pequenas simples em forma de estrela ou com pétalas dobradas, reunidas em inflorescência densa.

Modo de cultivo :
Desenvolve-se bem ao sol, em solo com adição de composto orgânico e areia, bem drenado. Deve-se cuidar de não regar com frequência esta planta, com risco de apodrecimentos. Pode ser feita propagação por mudas de estacas de ramos ou mesmo das folhas, assim como por sementes.

Paisagismo:
A preferida para enfeitar jardins rochosos, companheira de cactos e outras plantas suculentas pois tem o mesmo substrato de cultivo e exigência sol e de poucas regas.
Em vasos, acompanhando outras plantas, para bordas de canteiros como acabamento ou mesmo formando desenhos com flores de cores diferentes em canteiros é muito apreciada por todos.

3 comentários:

  1. como comprar em grande quantidade? Goiãnia,Go.

    ResponderExcluir
  2. como comprar em grande quantidade? Goiãnia,Go.

    ResponderExcluir
  3. legal sua explicação sobre o kalanchoe.bjssssssss

    ResponderExcluir