Um sonho que se tornou realidade

Um sonho que se tornou realidade

Nossa empresa
Constituída da união de 2 (duas) pessoas com conhecimento de vários anos no ramo de flores, plantas ornamentais e paisagismo surgiu nossa empresa sempre com o foco no cliente atendendo e superando suas expectativas.

Nossos produtos
Somente trabalhamos com plantas e produtos de primeiríssima qualidade, onde freqüentemente são visitados os viveiros de nossos produtores para checarmos em loco a atenção na produção e sanidade das plantas produzidas.


Produção própria
Nosso grande diferencial, é que produzimos vários tipos de flores em vaso e também em bandejas próprias para forração e jardinagem; com isso a grande maioria das flores fornecidas ao cliente, já estão adaptadas ao nosso clima quente e seco.


sábado, 24 de abril de 2010

Crista de Galo


Nome Técnico:Celosia argentea L.
Nomes Populares : Crista de galo, crista plumosa
Família : Família Amaranthaceae
Origem: Originária da Índia.

Descrição:
Planta herbácea de ciclo de verão, caule ereto até 0,60 m de altura, caule suculento e pouco ramificado. Folhas verde claro ou levemente avermelhadas, abundantes e inflorescência em espigas plumosas nas cores cores creme, amarela, laranja,rosa, e púrpura.Floresce na época de final de primavera a final de verão, em climas amenos a quentes, e não tolera temperaturas baixas.

Modo de Cultivo :
A partir de sementes para locais ensolarados e solo preparado com composto orgânico e bem drenado com regas frequentes nos meses de verão.Em locais de clima ameno a tropical pode ser cultivada todo o ano.

Paisagismo:
Muito usada em canteiros grandes de uma só cor ou em manchas coloridas formando desenhos, tem sido uma das preferidas de verão para parques e empresas. Para jardineiras e vasos é uma excelente opção para os meses de verão junto à piscina, pois seu efeito ornamental é muito bom. Para vasos em sacadas recomenda-se a proteção contra os ventos com outras plantas. Faz belo efeito em terminações de vasos de plantas verdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário