Um sonho que se tornou realidade

Um sonho que se tornou realidade

Nossa empresa
Constituída da união de 2 (duas) pessoas com conhecimento de vários anos no ramo de flores, plantas ornamentais e paisagismo surgiu nossa empresa sempre com o foco no cliente atendendo e superando suas expectativas.

Nossos produtos
Somente trabalhamos com plantas e produtos de primeiríssima qualidade, onde freqüentemente são visitados os viveiros de nossos produtores para checarmos em loco a atenção na produção e sanidade das plantas produzidas.


Produção própria
Nosso grande diferencial, é que produzimos vários tipos de flores em vaso e também em bandejas próprias para forração e jardinagem; com isso a grande maioria das flores fornecidas ao cliente, já estão adaptadas ao nosso clima quente e seco.


sábado, 24 de abril de 2010

Impatiens Walleriana


Nome popular: Impatiens
Nome científico: Impatiens walleriana
Divisão: Angiospermae
Família: Balsaminaceae

Herbácea perene, de consistência suculenta, de florescimento decorativo, de 30-50 cm de altura.As flores são grandes com diversas variedades híbridas que produzem flores de diversas cores.
E cultivada em agrupamentos, jardineiras a pleno sol ou a mei a sombra , com solo rico em matéria orgânica, de boa drenagem e com bastante umidade.É tolerante ao frio.

Um comentário: